Lei da Atração o que é?

 

Todas as pessoas estão rodeadas por uma atmosfera de pensamentos. Através desta força que estamos envolvidos podemos desenhar a nossa vida. Podemos atrair coisas e ou situações para nossa realidade através da Lei da Atração Universal.

Nós desenhamos exatamente o que somos em nossa mente. Conforme está escrito: “Assim como o homem pensa em seu coração assim ele é!”

Para entender mais sobre essa afirmação eu recomendo que leia o livro “O homem é aquilo que ele pensa”, de James Allem.

A lei da atração, ou o que alguns chamam de ressonância de manifestação, é o princípio pelo qual você desenha sua vida de acordo com o seu alinhamento vibracional com sua consciência, seus pensamentos, sentimentos, opiniões e atitudes, esteja você está atento a eles ou não.

É por isso que o ponto de partida no caminho para o sucesso de vida e deliberadamente manifestar seus desejos é tornar-se consciente dos seus pensamentos e sentimentos. Pois eles produzem a sua experiência de vida. Então esteja consciente e assuma a responsabilidade por sua realidade.

Aceitar a responsabilidade por sua vida sem julgamentos é tanto capacitação, como liberdade. Quando você entender que você é a fonte, a causa, não o efeito de sua existência, você será capaz de moldar o seu destino de acordo com a sua vontade.

Quando você percebe que está sempre apoiado por um universo todo amoroso, inteligente com o qual você está sempre conectado, você é capaz de permitir e se envolver na co-criação da sua vida conscientemente. É onde as sincronicidades moldam magicamente sua vida, perfeitamente tecida em uma tapeçaria de sonhos.

A lei da atração é o poder de atrair magneticamente os meios pelos quais você se materializa no que você centra a sua total atenção, quando está em equilíbrio energético com os seus desejos e sonhos.

Para aplicar a lei da atração com sucesso, você deve se tornar consciente do que está acontecendo dentro de você, sua mente e coração. Você precisa estar ciente dos pensamentos, sentimentos, crenças e atitudes que são o que está criando os limites da sua experiência.

Você é uma máquina maravilhosa de manifestação produzindo a sua realidade a cada momento.

Não é possível não criar. O truque é tornar-se consciente de como você pode fazê-lo deliberadamente. Para isso, perceba a natureza da realidade, a lei da atração e do “quadro maior” em torno de nossa “realidade”, afim de entender o processo de manifestação.

A Lei da Atração Universal é absoluta. Ela não destaca, ela simplesmente é.

Isto implica que pode funcionar tanto a favor como contra você. Para desenhar o que você quer em sua vida, você precisa alinhar seu coração e sua mente para colher o resultado final dos seus desejos, as ideias positivas e crenças que “palpavelmente” ressoam em seu pensamento atuam como um ímã para a realização dos seus objetivos.

Na minha experiência, estudo com a Lei da Atração e exploração da manifestação através da lei da atração universal eu identifiquei alguns pontos importantes que me ajudaram a entender sua natureza e funcionamento para colocá-la para trabalhar inteiramente ao meu favor, e não contra tudo o que desejo.

Alguns desses pontos serão abordados aqui.

  • 1 Imaginação
  • 2 Desejo e manifestação
  • 3 Memória do Futuro
  • 4 Prepare o espaço
  • 5 Crença e Merecimento
  • 6 Oportunidades
  • 7 Cocriação
  • 8 Conclusão
    • 8.1 Compartilhe Este Conteúdo:

Imaginação

Imaginação

O que agora é comprovado em existência, ao mesmo tempo foi somente imaginado na mente de alguém.

Sua imaginação é uma porta de entrada para o impossível e uma ponte para sua mente inconsciente. É o paladar ilimitado com o qual você cria o seu mundo. Uma chave interna para manifestar suas ambições.

Sua mente subconsciente não reconhece o que é verdadeiro e o que é imaginário.

Sua imaginação é a pré-visualização da vida que você está criando.

Quando estiver prevendo o seu desejo, envolva a sua imaginação, usando todos os seus sentidos.

Imagine não apenas as visualizações, mas também os sons, texturas, cheiros e gostos dos seus sonhos se tornando realidade. Ainda mais significativamente, pense nos sentimentos do resultado que você deseja conquistar como se já estivesse se realizado.

Estes passos contêm uma força magnética forte para desenhar os seus desejos na sua vida perfeita.

Como você se sente sobre o que você imagina irá decidir se você desenhará o seu futuro com sucesso ou não.

Os sentimentos são a linguagem que fala com a matriz divina (o Universo, Deus, o Divino).

Sinta como se seu objetivo já foi conquistado e sua oração já foi respondida.

Se você prevê seu carro de sonho, mas for consumido por sentimentos de derrota, incapacidade e escassez ou dúvidas cada vez que pensa no seu desejo, então você não irá manifestar esse carro em sua realidade.

Culpa sobre merecer, ou inveja de um amigo que já tem um carro do mesmo modelo que você deseja, só vai desencadear a lei da atração trabalhando contra você em vez de por você. Isso irá manter a ausência em vez da existência desse carro em sua vida.

Seus sentimentos são poderosos indicadores do que está acontecendo internamente e aponta para as suas crenças e atitudes que você pode precisar alterar ou ajustar, afim de desenhar o seu destino com sucesso.

Seus sentimentos são parte integrante da manifestação bem sucedida. Eles são as palavras de sua mente inconsciente e os condutores energéticos que fornecem forma a sua experiência, produzindo sua realidade.

Você é capaz de começar imediatamente a se sentir saudável.

Você pode começar a sentir-se próspero.

Você pode começar a sentir o amor que está circulando em você, mesmo que ainda não tenha se manifestado em sua realidade física.

O que vai acontecer é que o universo vai corresponder à natureza de sua música interior, seus pensamentos e sentimentos dão forma às imagens do seu subconsciente.

O universo vai corresponder à natureza desse sentimento interno e vai manifestá-lo porque essa é a maneira que você se sente. Por isso é importante ter um desenho detalhado sobre sua vida. Assim, você verá a manifestação dos seus desejos.

Desejo e manifestação

Desejo e manifestação

O desejo é o ponto de início de toda a realização, não uma esperança, não é um desejo vago. Mas um grande desejo latejante que supera tudo. Um desejo ardente, como citado por Napoleon Hill, em seu livro “Quem Pensa Enriquece”.

O desejo é o combustível para os seus sonhos. A sua imaginação é como a respiração para a vida.

Quando você se conecta com o seu desejo, sua imaginação, bem como todos os pensamentos favoráveis e crenças sobre o seu objetivo, você se tornará iluminado, capaz de atrair prosperidade ilimitada para sua vida.

Para conectar-se com o desejo que você tem, com o seu objetivo, simplesmente pergunte a si mesmo “Por que eu desejo isso?”

Ao responder os porquês, suas paixões e emoções são agitadas dando vazão ao seu fluxo de imaginação.

Perguntar o “porque”, também ajuda na aquisição de clareza sobre a intenção por trás do seu objetivo e o quão realista o seu objetivo é para você. Também produz os maiores efeitos sob os resultados desejados.

Se perguntar o porquê, também pode deixar mais claro se o desejo é mesmo genuíno. Se, de fato, é mesmo o seu desejo.

Algumas vezes nós acreditamos que desejamos algo, isso na verdade, pode ser produto do consenso do que as outras pessoas desejam para nós, do que nós acreditamos que é “melhor”, do que o nosso ego acredita que vai nos satisfazer, ou de nossas racionalizações ao invés dos desejos do nosso coração.

Se questionar o “porque” você deseja seu objetivo é uma forma de deixar isso muito claro em sua mente, ou você pode preferir se questionar o quanto você realmente deseja o que deseja.

Memória do Futuro

Memória do Futuro

Uma ferramenta poderosa para ajustar o seu coração e sua mente com o resultado final dos seus desejos é conhecido como Memória do Futuro.

Basicamente, o tempo e o espaço são uma ilusão. O futuro que você quer já existe. Ao invés de tentar adivinhar o que o futuro lhe reserva, podemos olhar para o futuro a partir do presente, nós podemos ir para esse futuro brilhante e vê-lo de verdade, agora.

Este tem sido um dos métodos mais profundos já praticados. É um método, realmente, poderoso.

Os insights que você pode encontrar quando faz essa viajem para o seu futuro desejado, podem lhe fornecer ideias para atitudes imediatas, no presente.

Fazendo este exercício Memória do Futuro você descobre passos para dar para o seu caminho de prosperidade, que estão além dos limites da sua imaginação presente ou que teria conscientemente planejado.

Você pode ser presenteado com informações que não teria de outra forma.

Esta ferramenta não deve ser ignorada, uma vez que você está desenhando a vida dos seus sonhos.

Mudando a sua vibração, você muda o seu estado atual, muda a sua realidade.

Usando a sua mente você muda seu estado atual de vibração pela força da vibração dos seus pensamentos e sentimentos.

Conectando-se ao futuro você cria uma ponte para o futuro que você desenha, e esta age como um portal para a manifestação do seu mundo de abundância e prosperidade.

Seu futuro pode moldar o seu presente.

A boa notícia é que você é capaz de decidir o futuro que você deseja e influenciar no que você quer alterar agora.

O exercício Memória do Futuro é uma maneira poderosa para se engajar com futuro desejado, isso irá colocar a Lei da Atração em movimento para manifestar a sua realidade.

Visualize o seu futuro em uma base regular.

Que tipo de sentimentos você teria se já vivesse esse futuro agora?

O que você faz nesse futuro dos seus sonhos?

Como você pensa?

Como se sente?

Como você age no futuro dos seus sonhos?

As respostas que você descobrir, vai criar o seu sucesso, desafios, derrotas, triunfos e assim por diante.

Aplique no presente uma “visão do futuro” quando chegar a conclusões, organizando metas, definindo objetivos e enfrentando os desafios.

O que é esse futuro, você é talentoso, amoroso, bem-sucedido… o que você está se tornando?

Acredite, sinta e seja!

Amarre-se nesse futuro dos seus sonhos e comece a mudar suas crenças e ações, o que você decidir que é necessário alterar para a criação do futuro desejado. Se prepare para receber o destino que você desenha em sua mente.

Prepare o espaço

Prepare o espaço

Para que o seu desejo possa se estabelecer em sua realidade você deve preparar o espaço e estar preparado para receber a manifestação dos seus objetivos.

O que precisa ser feito em um nível prático, emocional e mental para que você possa receber a manifestação dos seus desejos em sua realidade?

Prepare-se por pensar em frente e tente fazer as diligências necessárias para alcançar a sua meta.

Que novos recursos, contatos e habilidades que você precisa?

Que novas posturas e opiniões?

Quais crenças e atitudes você precisa mudar, agora?

Pense no seu futuro e comece agir em conformidade com o seu desenho mental.

Uma maneira prática de abrir espaço em sua vida para suas ambições é limpar a bagunça.

Isso pode ser feito em um nível físico, emocional e espiritual, como limpar seus armários, organizar seus documentos e arquivos, descartar roupas velhas e assim por diante. Mas também pode ser feito em níveis emocionais e mentais.

Como um ser humano, você pode ter mágoas, preocupações, amargura, raiva, rancor, baixa estima, inveja ou perdas que você pode deixar ir embora.

Se livre das bagagens emocionais e físicas, que só estão ocupando espaços em sua vida, interferindo na manifestação dos seus desejos mais prósperos.

Se você está desejando uma nova relação, por exemplo, há um eis parceiro ou parceira que você ainda não abandonou totalmente, ou uma qualidade sobre ele ou ela que você ainda cultiva, ou você ainda não desistiu dessa relação, no seu coração. Isso bloqueia o novo relacionamento.

O que você está se agarrando do seu passado é o que você está trazendo para a sua realidade presente.

Livre-se dessas bagagens extras. Organize e prepare o espaço para a nova realidade, simplesmente, deixando ir embora as bagagens que não são condizentes com o seu desejo.

Outra coisa muito importante é se livrar das crenças de não merecimento.

Crença e Merecimento

Crença e Merecimento

Uma crença é presumir que algo seja verdade, seja isso realidade ou não. Uma opinião é produzida pela escolha. Uma opinião sobre o estado de uma coisa não é o mesmo que a sua existência física ou material.

Para desenhar com sucesso sua vida perfeita, é fundamental que seus sentimentos sejam congruentes com seus pensamentos, crenças e ações.

Se, por exemplo, você deseja um relacionamento amoroso feliz, mas tem sentimentos negativos sobre o sexo oposto, amor, ou você mesmo para essa matéria, você vai produzir resultados contrários.

A Lei da Atração Universal não se importa com o que você diz querer. A Lei da Atração leva em consideração as suas crenças, suas convicções. Ela só se importa com o que você, verdadeiramente, acredita.

“Assim como o homem pensa em seu coração, assim, ele é!”

As crenças são construídas durante a mais tenra idade e em outros períodos-chave em sua vida. Elas podem ser formadas e moldadas pela família, colegas, a sociedade e a mídia, e um grande número você não pode mesmo estar ciente.

As crenças não são a verdade, mas apenas uma percepção e tolerância de tal.

O que é grande sobre crenças é que você pode alterá-las e escolher quais acomodar em sua mente e fazer backup de sua imaginação e seus sonhos.

Aqui está o caminho para mudar as suas crenças!

“O que quer que a mente humana possa conceber e acreditar, pode conseguir”.

– Napoleon Hill

Um elemento-chave para desenhar a sua realidade, é permitir o recebimento das dádivas que lhe são ofertadas. Entenda o seu valor e receba as suas dádivas.

Se você não sente que você merece a verdade que você quer, você vai bloquear a sua manifestação ou miná-la quando ela chegar a você, simplesmente, rejeitando-a.

Desenvolva o seu senso de valor.

O seu senso de valor reflete o seu nível de auto valor, de auto apreciação, de merecimento e é interferido pela culpa, auto julgamento e conceitos negativos sobre si mesmo.

Se você sente que tem esse problema, então comece imediatamente a mudar isso em você.

O amor-próprio e auto perdão sempre aumentam o seu senso de valor.

O fato é que você merece total e absolutamente qualquer coisa que desejar em seu coração, apenas por estar vivo.

Uma vez que você reconhece e desperta para o seu valor espiritual, sua pureza e o valor inerentes da verdadeira natureza do seu ser, as suas questões são resolvidas.

Resolvendo o seu dilema interior, você a perceber as oportunidades.

Oportunidades

Oportunidades

Ocasionalmente o que é, inicialmente, superfícies em sua realidade é um trampolim que o levará ao seu destino, em vez de a própria meta. Pode não parecer com o que você estava procurando ou esperando, mas pode ser apenas o que é necessário para preencher a lacuna com suas ambições e levá-lo para onde você gostaria de estar.

Entenda que receptividade e humildade são importantes.

Um trampolim talvez possa ser uma pessoa, um desafio, introspecção ou a oportunidade de aprendizagem. Pode, eventualmente, ser uma emenda ou um resultado que vai ajudá-lo a fortalecer seu caráter ou propósito. Poderia ser uma chance para o amor, o prazer ou para a felicidade que vai intensificar a sua vibração emocional em um sentido essencial para que você desenhe o que você quer.

Pode até ser uma crise a partir da qual você vai aprender e se desenvolver e aproveitar as oportunidades para criar a vida dos seus sonhos.

O que pode parecer com uma crise na época, uma perda de emprego ou relacionamento, por exemplo, pode de fato trazer presentes que, em última análise servem o destino, sucesso e triunfo que você quer. Os dons destas situações ou cenários pode não ser claros no momento, mas ainda mais para frente pode se tornar evidente quando você examinar a situação em retrospectiva.

Tenha fé no quadro mais amplo. O universo reconhece o caminho mais formal e honra aos seus sonhos.

Todas as dificuldades, cada fracasso, cada tristeza traz consigo a semente de um benefício similar ou maior.

Quando você trabalha com a Lei da Atração ao seu favor, chances chegarão, por isso é crucial tornar-se disponível para elas, reconhecê-las quando elas se desdobram e agir sobre elas.

Cada experiência, cada evento, cada ligação pode ter um significado e importância e servir como um trampolim para levá-lo para seus objetivos. O universo irá organizar todos os componentes de sua vida para a sinfonia perfeita do seu sucesso se você estiver aberto e permiti-lo.

Tornar-se disponível para as chances pode significar afastar-se da sua zona de conforto atual, desenvolver a comunicação e a partilha de si mesmo, investigando, pedindo ajuda, semeando sementes, em busca de recursos e ser proativo para com os seus objetivos.

“Quanto mais você coloca na corrente da vida, mais peixe que você recebe.”

Viver aberto às oportunidades e perseguir as chances desenvolvem é a obtenção de recursos fundamentais do Universo, que vai preencher a lacuna entre onde você está e onde quer que você gostaria de estar.

Este é um passo crucial para a maximização da Lei da Atração.

Uma vez que se trata de perseguir oportunidades, use perspectivas e ouça as suas crenças e intuição e o mostrador interno de seus sentidos.

Cada oportunidade pode levar a um número incontável de outras oportunidades e ser um manancial de recursos adicionais na cocriação da sua realidade.

Cocriação

Co-criação

Deus, o todo poderoso, nos deu o livre arbítrio, o que significa que podemos criar o nosso mundo segundo as nossas escolhas.

Você tem o livre arbítrio e você pode esculpir o seu mundo em conformidade com as suas esperanças, sentimentos, pensamentos e suas crenças mais profundas.

Você consciente e inconscientemente molda o mundo ao seu redor, mas você não está desacompanhado no processo.

Você é um cocriador com a raiz da vida, Inteligência Infinita, Deus, Universo, não importa o nome que você queira dar a essa figura maior.

Como você participa da cocriação?

Ao pedir e permitir, ao decidir obter, por estar aberto às respostas do Universo e confiar em seu funcionamento você toma parte na co-criação da sua realidade.

Semeie seus objetivos, seus desejos, esteja aberto e disposto a obter seus frutos em seu mundo, acredite na realização deles. Mas, principalmente, aja quando as oportunidades estiverem diante de você, aja para alcançá-las, para torná-las reais.

Não é uma tarefa difícil, procure ser claro – claro sobre o que você deseja, claro em seus sentimentos, que você será capaz de realizá-lo e claro em reconhecer que você merece.

Você é o único que pode ficar no seu caminho. O universo sempre diz sim.

Seu mundo é uma manifestação e extensão da totalidade de sua mente, uma holografia de sua consciência.

Sua mente é uma plataforma e uma porta de entrada com a qual o universo pode comunicar com você por meio de sinais, sinais e sussurros em sua vida diária que servem como setas para orientar e ajudá-lo em seu caminho.

Quanto mais você reconhecer que você está sempre ligado a um Ser todo-amoroso, ao Universo, uma fonte infinitamente abundante, mais você vai manifestar os presentes que deseja.

O recebimento é, frequentemente, o elemento que falta para o sucesso.

Quaisquer bloqueios para o recebimento são bloqueios para os fatos que você deseja manifestar em sua realidade. Ensaie receber em todos os campos de sua vida, a experiência de alguma situação, a beleza da natureza. Esteja aberto a receber as bênçãos dadas pelo o Universo ou Deus, como quiser chamar. E seja grato pelas bênçãos que recebe.

Quando você apreciar algo, seja grato por isso, e você poderá manifestá-lo em sua vida.

Quando você está aberto a receber, você abre uma porta através da qual o universo pode trazer presentes para sua vida. Ele permite que a magia da co-criação e as possibilidades comecem a acontecer em sua vida, além dos limites de sua imaginação.

Quanto mais você se permitir receber, mais graciosa, rápida e abundante a sua força de atração se torna.

O recebimento é muitas vezes encarado como algo que você faz em reação a um presente que você recebe de alguém. Mas, ainda adquirir a vontade e o poder de receber, por si só, faz com que esses mesmos presentes apareçam em sua realidade.

Como diz o ditado, “quando o receptor está pronto para receber o dom aparece”.

O universo é um paraíso onde os sonhos se tornam realidade. Tudo o que você deseja já é seu se você acredita que pode receber.

O ato de receber, em nossa cultura, é frequentemente negligenciado. O valor de doar é muito mais reconhecido que o de receber. Mas eles estão intrinsecamente relacionados e cada um abre caminho para o outro. Quanto mais você doar, mais você pode receber, e quanto mais você receber, mais que você é capaz de doar.

Ensaie o receber durante a sua vida diária. Reconheça quando alguém lhe der algo, e veja como você responde.

Você permite? Ou você tenta bloquear, negar ou protestar?

Depois de obter uma boa notícia, um sucesso ou a manifestação de algo que você quer, reconheça, e seja grato por que você recebeu.

Trabalhe com isso, ensaie o ato de receber. Familiarize-se com a energia da obtenção. Afirme sua receptividade e a vontade de receber.

Receber é um dos instrumentos mais poderosos e graciosos da manifestação. Ao permitir-se receber você será capaz de permitir o amor, milagres e sucessos que o universo quer lhe dar a cada passo de sua jornada.

Esteja atento a quaisquer sentimentos negativos que você possa está retendo.

Talvez você se considere um receptor egoísta, acha que não merece receber, ou se você é um homem, talvez sinta que receber é coisa para as mulheres. Talvez você sinta que o ato de receber pode colocá-lo em uma posição vulnerável e, portanto, têm medo, ou você pode se preocupar em perder o senso de controle.

Limpe isso da sua mente e se abra para receber os presentes do Universo.

A Lei da Atração sempre funciona, mas você precisa está aberto a receber.

Pedir + Permitir + Receber = Manifestação

Aprenda a ser grato. Reconhecer e ser grato pelo amor e bondade em seu mundo, vai se abrir para receber em um nível totalmente novo, além de convidar mais do mesmo para sua vida.

Quando você se abrir para obter os presentes e recompensas que já estão em sua vida, você vai se tornar mais aberto para receber novos presentes, amor, recursos e sucesso em sua vida.

Um problema que, provavelmente, muitas pessoas vão se deparar quando começam a explorar a lei da atração é com a preocupação de suas emoções negativas e os resultados negativos correspondentes aos seus sentimentos negativos. Então, eles tentam conter, negar ou reprimir suas crenças, mas isso não funciona.

Este é um mito da Lei da Atração.

O que rejeitamos, persiste.

É o que nós reconhecemos e aceitamos que podemos, naturalmente, receber que nós efetivamente recebemos.

O que negamos não desaparece, inevitavelmente, vai vazar para o nosso mundo nas circunstâncias, pessoas e eventos. Emoções reprimidas deformam nossa energia.

Existem vários métodos para a extração e transformação de emoções. Recursos externos, como a música, a beleza e exercícios e recursos internos – seus sentimentos, seleções, foco e imaginação – tudo pode ser aplicado.

Essas técnicas funcionam. Mas negar que as crenças negativas existem não funciona.

Perdão de si mesmo e outras pessoas é uma forma incrivelmente poderosa para expulsar e transformar blocos inteiros de emoções negativas. É a desintoxicação da mente, corpo, e da alma e pode libertar você de emoções tóxicas como ódio, ciúmes, inveja entre outras.

A gratidão também é muito eficiente para mudar a sua ressonância emocional, libertando baixos estados vibracionais e colocando você em um estado de energia mais positiva.

Se concentre nos sentimentos de energia mais positiva e faça uso da gratidão para se limpar completamente de energias negativas.

Seus sentimentos são indicadores poderosos do que está acontecendo dentro de você. Respeite-os e ouça o que eles estão dizendo sobre si mesmo, sua vida e seu mundo e todos os pensamentos correspondentes e crenças que você possa conter.

Conclusão

Lei da Atração da Universal

Alimente suas ambições, não suas preocupações. Alimente seus sucessos, não seus fracassos.

Suas ideias, crenças e o foco que você utiliza são direcionais. Eles estão indo a algum lugar. Se eles se sentem bem, assim será o seu destino.

Se você está passando por um momento especialmente difícil, ou há uma área de sua vida que está estimulando um alto nível de medo, preocupação ou ansiedade, ou outros sentimentos negativos como raiva, culpa, e assim por diante, há um método que você pode usar para ajudar a manter o seu foco longe do que você não deseja, além de produzir altas vibrações positivas.

No início de cada dia, escolha:

a) uma meta: algo que você deseja fazer, seja algo grande ou pequeno;

b) selecione uma pessoa que você gostaria de adquirir mais de suas qualidades.

Para aumentar o foco também faça o exercício seguinte:

Tente olhar para um ponto fixo na sua frente por um período de tempo, sem distração. Pode ser um ponto em um pedaço de papel ou qualquer outra coisa.

Você pode começar com uma meta de 30 segundos para manter seu foco completamente sobre este ponto. Tente manter a cabeça clara e direcionar toda a sua atenção sobre o ponto focal. Você vai ser capaz de, em seguida, aumentar o período de tempo que você mantém seu foco fixo em um ponto (digamos 1 minuto, em seguida, um minuto e meio, e assim por diante).

Este é um ótimo exercício para aumentar o foco, acalma a mente e mantém você no presente, no agora. Você vai ser capaz de, em seguida, tornar este exercício em uma rotina fazendo todos os dias e ensaiar estar totalmente presente em suas atividades.

Uma maneira diferente de manter seu foco alinhado com o que você quer é reconhecer e celebrar os seus sucessos.

Mantenha um diário e anote o sucesso de cada evento e circunstância que é um movimento positivo em direção ao seu objetivo, inclusive experiências qualitativas internas, tais como a forma como feliz e grato que você está se sentindo.

Reconhecer o avanço aumenta seu foco sobre os resultados que você quer e constrói sua crença e expectativa. Entenda a Lei da Atração Universal e mude sua realidade.

Imagem relacionada

A Lei da atração,
… é mais uma lei do Universo, a mais bela e sublime dentre todas que regem nossas vidas. Talvez um dia esse novo enigma possa ser decifrado finalmente pela ciência, como foram decifrados tantos outros mistérios do Universo como a Lei da Gravidade, a Teoria da Relatividade e a Lei da Ação e Reação.
Todas teorias impensáveis e inimagináveis num certo momento da história e que de imediato não surtiram grandes efeitos, mas décadas depois se tornariam a base de nosso desenvolvimento e de nossa sociedade como um todo. A Revolução Industrial (Séc. XVII), em seguida a evolução tecnológica e agora mais recentemente a revolução nas comunicações, não existiriam da forma que conhecemos hoje se não fossem esses físicos e matemáticos brilhantes. A física do novo milênio, ou seja, a Física Quântica evidenciará essa descoberta e mostrará que não é possível se ter um Universo com a mente separada dele.

A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida. Não é porque não a conhece direito que não possa usufruir suas propriedades maravilhosas.

A Lei da Atração é um segredo que poucos desvendaram até hoje e o guardaram para si, por ser muito valioso. Está a sua disposição e poderá mudar sua vida se realmente perceber o poder que ela pode lhe proporcionar.
Nós, seres humanos somos privilegiados, somos os únicos seres vivos do Planeta que possui o dom de pensar, criar e desejar. Temos a capacidade de imaginar nossos sonhos e projetar uma realidade para o futuro. Temos o dom de sentir, de nos apaixonar, de amar e muito mais. Temos o dom de atrair tudo o que queremos para nossas vidas, esse é o verdadeiro presente que recebemos quando nascemos. Um presente incrível capaz de transformar e modificar as pessoas e tudo ao seu redor. Além do poder de atrair, possuímos o poder de acreditar.

Tudo em sua vida e nas vidas dos que estão ao seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que você vê manifestado. Ela é a base de tudo que acontece em sua experiência…A consciência sobre a Lei da Atração e um entendimento de como ela funciona é essencial para viver a vida com propósito. Na realidade, é essencial para viver a vida de alegria que você veio aqui para viver.

A Lei da Atração diz: os semelhantes se atraem. Quando você diz “Os pássaros de mesma espécie voam juntos”, você está falando, na verdade, sobre a Lei da Atração. Você vê isso evidenciado quando acorda sentindo-se infeliz e, através do dia, as coisas pioram e pioram, e no final do dia você diz “Eu não deveria ter saído da cama”. Você vê a Lei da Atração evidenciada em sua sociedade, quando você vê que o que mais fala sobre doença tem doença; quando você vê que o que mais fala sobre prosperidade tem prosperidade.
A Lei da Atração é evidente quando você liga seu radio na 630AM e espera receber a programação da torre de transmissão da 630AM, pois você entende que os sinais de radio entre a torre de transmissão e seu receptor precisam se compatibilizar. Quando você começa a entender a – ou melhor colocado, quando você começa a lembrar-se dessa – dessa poderosa Lei da Atração, a evidencia dela, que cerca você será bem mais aparente, pois você começa a reconhecer a exata correlação entre o que você tem pensado e o que está, na verdade, vindo para sua experiência. Nada se mostra meramente em sua experiência. Você atrai isso, tudo disso, sem exceções.

Dar pensamento a isso é convidar isso
Quanto mais você entende o poder da Lei da Atração, mais interesse você terá em direcionar seus pensamentos deliberadamente, pois você obtém aquilo no qual pensa a respeito, quer você queira aquilo ou não.

Sem exceção, aquilo para o qual você dá seu pensamento é aquilo que você começa a convidar para dentro de sua experiência. Quando você pensa um pensamento pequeno sobre algo que quer, através da Lei da Atração, aquele pensamento se torna maior e maior, mais e mais poderoso. Quando você pensa um pensamento sobre algo que você não quer, a Lei da Atração traz aquilo e o pensamento crescer mais e mais também. Assim, quanto mais ele cresce, mais poder é somado a ele e mais próximo você está de receber a experiência.

Quando você vê algo que gostaria de experienciar, você diz “Sim, gostaria de ter aquilo”, através de sua atenção àquilo você convida aquilo para dentro de sua experiência. Porém, quando você vê algo que não quer experienciar e grita “Não, não, eu não quero aquilo!”, através de sua atenção àquilo você convida aquilo para dentro de sua experiência. Nesse Universo de base atrativa, não há tal coisa como exclusão. Sal atenção àquilo inclui aquilo em sua vibração e se você mantém aquilo em seu campo de atenção ou consciência tempo bastante, a Lei da Atração trará aquilo para dentro de sua experiência, pois não há tal coisa como “Não”. Para esclarecer, quando você olha para algo e grita “Não, eu não quero experienciar isso; vá embora!”, o que você está, na verdade fazendo é chamando aquilo para dentro de sua experiência, pois não há tal coisa como “Não” em um Universo de base atrativa. Sua atenção àquilo diz “Sim, venha para mim essa coisa que eu não quero!”.

Felizmente aqui em seu tempo-espaço-realidade físico, as coisas não se manifestam em sua experiência instantaneamente. Há um maravilhoso espaço de tempo entre quando você começa a pensar sobre algo e o tempo em que esse algo se manifesta. Esse espaço de tempo lhe dá a oportunidade de redirecionar sua atenção mais e mais na direção das coisas que você realmente quer que se manifestem em sua experiência. E bem antes que aquilo se manifeste (na verdade, quando você primeiramente começa a dar atenção àquilo), você pode dizer pela forma como se sente se aquilo é algo que você quer manifestar ou não. Se você continuar a dar sua atenção àquilo – seja algo que você queira ou não – aquilo virá para dentro de sua experiência.

Essas Leis, mesmo que você não entenda o que elas fazem, afetam sua experiência mesmo que você as ignore. E mesmo que você possa não estar consciente de ter ouvido sobre a Lei da Atração, seu poderoso efeito é evidente em cada aspecto de sua experiência de vida.

Quando você considera o que lê aqui e começa a perceber a correlação entre o que você está pensando e falando e o que você tem obtido, você começa a entender a poderosa Lei da Atração. E quando você, deliberadamente, direciona seus pensamentos e foca sobre as coisas que você quer, de forma a trazê-las para dentro de sua experiência – você começa a receber a experiência de vida que você deseja em todas as áreas.

Seu mundo físico é um lugar vasto e diverso, com uma surpreendente variedade de eventos e circunstâncias, algumas das quais você aprova (e gostaria de experienciar) e algumas das quais você desaprova (e não gostaria de experienciar). Não era sua intenção, quando veio para essa experiência física, pedir que o mundo mudasse de forma a acomodar suas opiniões em relação à maneira como as coisas deveriam ser, eliminando todas as coisas que você não aprova e somando as coisas que você aprova.

Você está aqui para criar o mundo que você escolheu ao seu redor enquanto permite que o mundo – como os outros escolhem – exista também. E enquanto as escolhas deles não estorvam de forma nenhuma suas próprias escolhas, sua atenção ao que eles escolhem afeta sua vibração e, consequentemente, seu próprio ponto de atração.

Meus pensamentos têm poder magnético
A Lei da Atração e seu poder magnético alcançam o Universo e atrai outros pensamentos que são vibracionalmente compatíveis e traz essas coisas para você. Sua atenção a temas, sua ativação de pensamentos e a resposta da Lei da Atração àqueles pensamentos são responsáveis por cada pessoa, cada evento e cada circunstância que vem para sua experiência. Todas essas coisas são trazidas para dentro de sua experiência através de um tipo de funil magnético, já que são compatíveis vibracionalmente com seus próprios pensamentos.

Você obtém a essência do que está pensando, seja algo que você queira ou algo que você não queira.

Isso pode parecer perturbador para você no início, mas com o tempo, é nossa expectativa que você começará a apreciar a justiça, a consistência e a integridade dessa poderosa Lei da Atração. Uma vez que você entenda essa Lei e comece a prestar atenção ao que você está dando sua atenção, você recuperará o controle de sua própria experiência de vida. E com esse controle você novamente se lembrará de que não há nada que você deseje que não possa obter e nada que não queira que não possa liberar de sua experiência.

Entendendo a Lei da Atração e reconhecendo a absoluta correlação entre o que você tem pensado e sentido – e o que tem manifestado em sua experiência de vida – fará com que você esteja mais atento ao estimulo de seus próprios pensamentos. Você começará a perceber que seus próprios pensamentos podem ser estimulados a partir de algo que você lê, assiste na TV, ou escuta ou observa da experiência de alguma outra pessoa. E uma vez que você veja o efeito que a Lei da Atração tem sobre esses pensamentos que começam pequenos e vão crescendo, e ficando mais poderosos com sua atenção a eles, você sentirá um desejo de começar a direcionar seus pensamentos mais as coisas que você quer experienciar. Pois qualquer coisa que você esteja ponderando, e não importa a fonte de estimulo daquele pensamento, pois quando você pondera sobre um pensamento, a Lei da Atração trabalha e começa a oferecer outros pensamentos, conversas e experiências de natureza similar.

Se você está se lembrando do passado, observando o presente ou imaginando o futuro, você está fazendo isto agora mesmo; e tudo que no que você está focando está causando a ativação de uma vibração à qual a Lei de Atração está respondendo. No início você pode estar ponderando sobre um assunto particular, reservadamente, mas se você pensar bastante nisto, começará a notar outras pessoas que começam a discutir isto com você já que a Lei de a Atração encontra outros que oferecem uma vibração similar e traz essas vibrações diretamente para você. Quanto mais você foca sobre algo, mais poderoso esse algo se torna; e quanto mais forte seu ponto de atração se torna, mais evidencias disso aparecem em sua experiência de vida. Esteja você focando sobre coisas que você queira ou sobre coisas que não queira, a evidência de seus pensamentos continuamente flui através de você.

Bem-vindo, pequeno, ao Planeta Terra
Você pode estar sentindo que seria mais fácil estar escutando essas palavras se elas tivessem sido ditas a você em seu primeiro dia de experiência nesse Planeta Terra. E se estivéssemos falando com você em seu primeiro dia de experiência física de vida, isso seria o que estaríamos dizendo:

– Bem-vindo, pequeno, ao Planeta Terra. Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. Você é um criador magnífico e está aqui pela virtude de sua poderosa e deliberada vontade de estar aqui. Você tem aplicado especificamente a tremenda Lei da Criação Deliberada e pela sua habilidade em fazer isso, você está aqui.

Siga adiante, dando pensamento ao que você quer, atraindo a experiência de vida que o ajudará a decidir o que você quer e, uma vez decidido, dê pensamento apenas a isso.

Muito de seu tempo será gasto coletando dados – dados que o ajudarão a decidir o que você quer. Seu verdadeiro trabalho é decidir o que quer e, então, focar nisso, pois é através do foco sobre o que você quer que você atrairá isso. Esse é o processo da criação: pensar no que quer, tanto e tão claro que seu Ser Interior emita emoção. E quando você estiver pensando, com emoção, você se tornará o mais poderoso de todos os ímãs. Esse é o processo pelo qual você atrairá (o que quer) para sua experiência.

Muitos dos pensamentos que você estará pensando não serão poderosos em termos de atração, não no início – a menos que você esteja focado sobre eles o bastante de forma a que eles se multipliquem. Pois, quando eles se tornam mais em termos de quantidade, eles se tornam mais poderosos; quando eles se tornam mais, e mais poderosos, a emoção que você sentirá de seu Ser Interior será ótima.

Quando você tem pensamentos que trazem emoções, você está acessando o poder do Universo. Siga adiante (diríamos) em seu primeiro dia de experiência de vida, sabendo que seu trabalho é decidir o que quer – e então foque naquilo.

Mas não estamos falando com você em seu primeiro dia de experiência de vida. Você tem estado aqui já há um tempo. Muitos de vocês têm visto a si mesmos não apenas através de seus próprios olhos (na realidade, nem mesmo primariamente através de seus próprios olhos), mas através dos olhos dos outros; consequentemente, muitos de vocês não estão presentemente no estado de Ser que quer estar.

Minha “Realidade” é realmente real?
Queremos lhe oferecer um processo através do qual você consiga o estado de Ser de sua escolha, de forma que você possa acessar o poder do Universo e comece a atrair o tema de seu desejo, mais do que o tema que você sinta que é seu atual estado de Ser. Pois, de nossa perspectiva, há uma grande diferença entre o que agora existe – que você chama de sua “realidade” – e aquele que sua realidade realmente é.

Mesmo que você esteja num corpo que não seja saudável, do tamanho, tipo ou vitalidade que você escolheu; em um estilo de vida que não o satisfaça; dirigindo um automóvel que o constranja; interagindo com pessoas que não lhe proporcionem prazer – queremos ajudá-lo a entender que embora esse pareça ser seu estado de Ser, não precisa ser. Seu estado de Ser é a maneira como você se sente sobre si mesmo em qualquer tempo.

Suas palavras não lhe trarão manifestações imediatas do que você está pedindo, mas quanto mais você as diz, e quanto melhor você se sente enquanto as diz, mais pura ou menos contraditória será sua vibração. E logo seu mundo será preenchido com essas coisas que você tem dito. Palavras sozinhas não atraem, mas quando você sente a emoção enquanto as está dizendo, isso significa que sua vibração é forte – e a Lei da Atração precisa responder a essas vibrações.

Qual é a medida de nosso sucesso?
A obtenção de qualquer coisa que você deseja precisa ser considerada como sucesso, seja um troféu, dinheiro, relacionamentos ou coisas. Mas se você permitir que seu padrão de sucesso seja a obtenção de alegria, tudo o mais se adequará facilmente. Pois, no encontro da alegria, você está encontrando alinhamento vibracional com as Fontes do Universo.

Você não pode sentir alegria enquanto está focando sobre algo indesejado, ou na falta de algo desejado; no entanto, enquanto você está sentindo alegria nunca estará no estado de vibração contraditória. E apenas a contradição de seus próprios pensamentos e a da vibração podem manter você longe das coisas que você deseja.

Divertimo-nos quando vemos a maioria gastando a maior parte de suas vidas procurando um conjunto de regras que possa medir a experiência de vida, procurando fora de si mesmo por aqueles que irão dizer-lhes o que é certo ou errado, quando desde o princípio têm um Sistema de Orientação tão sofisticado, tão complexo, tão preciso e tão prontamente disponível.

Quando você peneira através do magnífico contraste de seu tempo-espaço-realidade físico, conscientemente alerta da maneira como se sente e guiando deliberadamente seus pensamentos para o que o faz sentir-se melhor e melhor, com o tempo você começa a ver sua vida através dos olhos de seu Amplo Ser Interior. E quando você age assim, você sente a satisfação de estar no caminho que escolheu a partir da perspectiva Não-Física, quando você tomou a decisão de vir para esse corpo maravilhoso. Pois, a partir da vantagem de seu ponto Não-Físico, você entendeu a eterna evolução natural de seu Ser e a promessa que esse ambiente contrastante de Linha de Ponta mantém. Você entendeu a natureza de seu magnífico sistema de orientação e, com a pratica, você poderá ver esse mundo como seu Ser Interior vê. Você entendeu a poderosa Lei da Atração, a justiça e precisão com que responde à livre vontade de todos os criadores.

Alcançando o pensamento pró melhor sentimento que você pode encontrar, você se reconecta com essa perspectiva e treme de alegria quando se reconecta com seu propósito, com sua vivacidade, com seu deleite pela vida – e com você mesmo!

Você pode imaginar que seria mais fácil ter ouvido essas coisas nos primeiros dias da sua existência na Terra. Se nós estivéssemos falando com você nos seus primeiros dias de vida, nós lhe diríamos: “Bem vindo ao planeta Terra! Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. Você é uma criatura magnífica e está aqui pela sua poderosa e deliberada vontade de estar aqui. Vá em frente, dando atenção para o que você quer, atraindo vivências para lhe ajudar a decidir o que você quer. Uma vez que você decida, dê atenção a isso. Muito do seu tempo será passado coletando dados que o ajudarão a decidir o que você irá querer. Mas o seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e se focar nisso. Focando-se no que você quer é que você irá atrair. Esse é o processo de criação”.

Eu acredito que você é grande. Há algo de magnífico a seu respeito. Não importa o que esteja acontecendo a você na sua vida, não importa quão jovem ou quão velho você ache que você seja, quando você passar a pensar apropriadamente, esse poder interior começará a emergir e tomará conta da sua vida, irá lhe alimentar, lhe vestir, lhe guiar, lhe proteger, lhe direcionar, sustentará a sua existência, se você o permitir. Isso é o que eu sei e o que tenho certeza.

Imagem relacionadaMuitos estudiosos dizem que a Lei da atração tem suas raízes na Física Quântica. De acordo com os proponentes desta lei, os pensamentos possuem uma energia que atrai energias semelhantes. Para controlar esta energia, os proponentes dizem que as pessoas devem praticar quatro coisas:

  • Saber o que você quer.
  • Pensar no que você quer com bastante convicção.
  • Sentir e se comportar como se o objeto de seu desejo está a caminho.
  • Estar aberto para recebê-lo.

Pensar no que você não tem, dizem, manifesta-se em não ter, enquanto que se alguém adere a estes princípios e evita pensamentos negativos, o Universo irá manifestar os desejos da pessoa.

A Lei da Atração é uma lei universal, ela funciona sempre. O que temos que entender é que a Lei da Atração vai reagir conforme está a sua vibração. Muitas vezes ainda mantemos pensamentos e conceitos negativos em relação a exatamente o que estamos querendo receber. Em outras palavras, estamos pensando no oposto àquilo que estamos querendo atrair.

Tudo é vibração. Vibração positiva é agradável; vibração negativa é desagradável. Então, conforme você cria e diz ou escreve afirmações, tenha certeza de que elas sejam agradáveis para você. Quando você começa a incorporar estas afirmações e acreditar nelas, você vai começar a atrair o que você deseja.

Afirmações são uma parte importante de se manifestar e trazer sonhos da imaginação para a realidade. Mas, o elemento crítico é a crença. Sem a crença – se você sentir que você está mentindo para si mesmo – a afirmação não irá gerar os resultados desejados. Por quê? Porque a sua vibração (sua crença) tem de corresponder ao seu desejo. É assim que os dois vão ser reunidos.

As regras mais importantes além de que suas afirmações sejam agradáveis, é você dizê-las com emoção, no tempo presente, e usar EU SOU. Eu sou (estou) é uma força criativa diferente de qualquer outra. Aqui estão algumas afirmações que irão acostumá-lo para usá-las como ferramentas de manifestação.

  1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas.
  2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo.
  3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior.
  4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo.
  5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata.
  6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças.
  7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações.
  8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensado pela minha contribuição.
  9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida.
  10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo.
  11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em se sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados.
  12. Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.

Tente algumas destas afirmações diariamente. Escolha as que ressoam com você; ajuste o resto para refletir seus desejos e metas. Lembre-se de sempre focar no que você quer atrair, e não sobre o que é.

5 TÉCNICAS PARA USAR A LEI DA ATRAÇÃO

5-técnicas-para-usar-a-lei-da-atração

Olá tudo bem? Hoje listarei pra você 5 técnicas para usar a lei da atração de uma forma consciente e eficaz.

Você vai ficar impressionado de como dicas tão simples, podem fazer uma grande diferença e colocar você no fluxo da vibração do Universo. São técnicas que uso em meu dia a dia e tem me proporcionado bons, aliás, ótimos resultados.

Então, sem mais delongas, vamos estudar as 5 técnicas para usar a lei da atração!

TÉCNICA #1 – A AUTOSSUGESTÃO

A primeira dica das 5 técnicas para usar a lei da atração é a autossugestão, ela consiste em fazer repetições para si próprio do que você deseja.

5-técnicas-para-usar-a-lei-da-atração-2

Quanto mais repetimos o que queremos,  mais aquela ideia se impregna no nosso subconsciente, vou dar um exemplo, é um exemplo negativo, mas representa muito bem a autossugestão:

Imagine um ladrão que vai fazer um furto pela primeira vez. Com certeza, ele vai ficar nervoso com medo de ser pego, pois ele sabe que está fazendo algo ilegal. O.K, ele faz o furto.

Após alguns furtos, ele vai perder o medo de roubar, porque ele está tendo êxito nos furtos, ele desenvolveu a ideia de que roubar  não é algo ruim, por isso nem sente mais o peso da consciência, de tanto insistir no roubo, ele se convenceu que aquilo é certo.

É dessa forma que a autossugestão age sobre você, quanto mais você repetir pra você mesmo com emoção o que você deseja, mais convencido você ficará daquilo, desenvolvendo uma virtude muito importante: A FÉ.

Comece a sugerir para si o que você realmente deseja, com emoção, no começo vai parecer apenas palavras ao vento, mas se você colocar emoções nessas palavras,logo vai se convencer daquilo e programará seu subconsciente no seu desejo.

TÉCNICA #2 – TÉCNICA DO ESPELHO (CRÉDITOS DANIEL FISCHER, BLOG HACKEANDO IDEIAS).

5-técnicas-para-usar-a-lei-da-atração-3

Essa técnica. A Técnica consiste em fazer afirmações sempre que olharmos no espelho, essas afirmações tem de ser positivas, focando no nosso desejo.

É uma técnica bem interessante, visto que olhamos para o espelho muitas vezes ao dia, podemos usar isso para manisfestar os nossos desejos. O interessante dessa técnica é que estaremos olhando para nós mesmos quando formos fazer a afirmação.

Você estará olhando para a única pessoa que pode te ajudar a realizar os seus sonhos: Você mesmo, isso vai lhe dar uma confiança inabalável, pode acreditar.

Claro, que a princípio você não vai se lembrar todas as vezes de declarar o seu desejo quando olhar no espelho, isso requer prática, mas com o tempo você se acostuma.

TÉCNICA #3 – A TÉCNICA DO CARTÃO

Essa é uma técnica muito importante, aprendi ela com Bob Proctor no seu livro VOCÊ NASCEU RICO.

5-técnicas-para-usar-a-lei-da-atração-4

A técnica funciona da seguinte forma:

Você pega um cartão, pode ser um pedaço de papelão ou de cartolina, escreva uma frase positiva no presente, mais ou menos dessa forma:

EU ESTOU TÃO FELIZ E GRATO (a) POR (seu desejo).

Leve o cartão com você no seu bolso em todos os lugares que você for, isso é importante, pois sempre que você tocar no bolso vai lembrar do seu desejo e vai vibrar na frequência dele.

Nos tornamos no que pensamos na maior parte do tempo. Quanto mais você pensar no seu desejo, mais próximo você estará dele.

Creio que das 5 técnicas para usar a lei da atração listadas nesse artigo, essa é mais fácil de se fazer, pois não requer muito esforço para pratica-la, uma vez que seu cartão esteja em seu bolso, a visualização do seu desejo virá quase que automática.

Essa técnica é importante em dois pontos:

  • Você vai estar sempre lembrando do seu desejo durante o dia, pois, nos tornamos o que pensamos na maior parte do dia. Você vai estar na vibração correta.
  • Você vai estar colocando uma ideia clara em seu subconsciente do que você quer, assim ele trabalhará no foco do seu desejo que no caso será aquilo que está escrito em seu cartão.

TÉCNICA #4 – O PODER DA MÚSICA

5-técnicass-para-usar-a-lei-da-atração-6

Essa é a penúltima dica das 5 técnicas para usar a lei da atração. A música tem o poder de mudar as nossas vibrações.

Quando estamos tristes e ouvimos uma canção também triste, a tendência é que fiquemos ainda mais pra baixo, não é mesmo?

Por outro lado, quando ouvimos uma música que gostamos nossa vibração vai lá pra cima, E é nisso que a música pode te ajudar, ela vai aumentar a sua vibração.

Quando você for fazer as sua visualizações, coloque fones de ouvido e ouça a sua música favorita, aquela música que deixa suas emoções a flor da pele, que te faz sentir muito bem, isso vai deixar você na vibração exata no que você quer.

Faça o teste e veja como sua música preferida pode colocar você na vibração exata do Universo e ir mais próximo do seu desejo.

TÉCNICA #5 – A GRATIDÃO

Essa é última das 5 técnicas de como usar a lei da atração, essa dica é muito, mais muito importante, a gratidão tem o poder de transformar a sua vida.

”A GRATIDÃO É UMA CARTA DE AMOR QUE SE ESCREVE AO UNIVERSO”

Essa frase é maravilhosa não é mesmo? Vou te explicar como o sentimento de gratidão age em seu cérebro.

5-técnicas-para-usar-a-lei-da-atração-7

Quando praticamos a gratidão nosso cérebro libera uma substância química chamada dopamina, que causa uma sensação de bem estar e felicidade. É atingida a área de recompensa do cérebro, quando sentimos gratidão aumentamos a nossa autoestima.

Isso aumenta e muito a nossa vibração positiva, nos causa uma sensação de prazer e é essa vibração que te coloca no fluxo do Universo.

Quando você é grato pelo o que você tem, pela sua vida, significa que você irradia prosperidade e como semelhante atrai semelhante, mais prosperidade você vai atrair.

Faça uma lista com todas as coisas que você é grato, por sua família, por seu animal de estimação, por sua respiração, enfim, tudo que você julga ser grato. Sempre que você for dormir leia-os e sinta a verdadeira gratidão, veja só quantos  motivos você tem pra ser grato.

Essas foram as 5 técnicas para usar a lei da atração, aplique-as em sua vida e você verá coisas maravilhosas acontecerem.

21 afirmações para fazer a lei da atração funcionar

  • 1ª Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente
  • 2ª Eu acredito, eu posso e eu mereço
  • 3ª Minha renda aumenta constantemente
  • 4ªO dinheiro é constante e abundante na minha vida
  • 5ª Eu sou perfeitamente saudável
  • 6ª Eu me amo e me aceito por inteiro
  • 7ª Tudo na minha vida acontece para o meu bem superior
  • 8ª Sou plenamente grato por tudo o que acontece na minha vida
  • 9ª Minha vida é próspera e cheia de realizações
  • 10ª Tudo é possível
  • 11ª O Universo sempre conspira a meu favor
  • 12ª Eu crio a minha realidade
  • 13ªEu confio no meu poder de criar a minha realidade
  • 14ª Minha mente só produz pensamentos de qualidade
  • 15ª Eu vivo na abundância infinita
  • 16ª Ser rico é extremamente gratificante
  • 17ª O dinheiro só traz felicidade para minha vida
  • 18ª Cada dia que passa eu prospero mais
  • 19ª Só atraio pessoas boas para minha vida
  • 20ª O amor é a melhor coisa que existe
  • 21ª O amor faz parte da minha vida

lei da atração funcionar

Todas essas afirmações são importante para que você entre na frequência daquilo que você deseja, só quando você estiver vibrando na frequência daquilo que você deseja, a lei da atração vai funcionar na sua vida.

Anote essas afirmações e deixe em algum lugar que você veja frequentemente. Essas afirmações precisar estar enraizadas na sua mente.

Cuide da sua frequência vibracional

A lei da atração existe, independente de você acreditar nela ou não, ela agindo na sua vida neste exato momento, seja para o bem ou para o mal, vai depender do que você está vibrando, por isso é fundamental que a gente saiba usar todo esse poder a nosso favor.

O livro e o filme O segredo falam sobre a lei da atração, mas não ensinam verdadeiramente o que devemos fazer, eles não ensinam como mudar a frequência vibracional e nem falam das inúmeras coisas que afetam a nossa frequência.

Afirmações Lei da Atração – Abraham Hicks

Abraham-Hicks começou através de Esther Hicks a responder questões econômicas e espirituais para um pequeno grupo de amigos íntimos do casal e hoje respondem perguntas diversificadas para muitas pessoas espalhadas pelo mundo, principalmente para os que participam dos seus seminários que são ministrados na cidade.

1 – Sou um Mestre do bem-estar. Sou um Mestre em praticar o bem-estar. Sou um modelo de bem-estar.

2 – Mantenho-me em novas experiências aos níveis de plena alegria.

3 – Sou parte de uma cadeia de alegria, a cadeia do bem-estar. Faço parte da cadeia do sentir-se bem!

4 – Para mim, é natural ter pensamentos de apreciação.

5 – Descobri a liberdade além de meus sonhos mais extravagantes na sabedoria de que minha alegria não depende de ninguém, nem de nada fora de mim – É um trabalho interior.

6 – Minha alegria só depende do que escolho prestar minha atenção.

7 – Sempre sou livre para escolher, e escolher novamente. Escolho fácil e naturalmente focando minha atenção no que me traz alegria.

8 – Mantenho-me divertindo-me! Sou divertido! Atraio pessoas divertidas e experiências para mim! Vivo a DIVERSÃO!

9 – Procuro o que quero em todo lugar em que estou. Escolho coisas para apreciar e, quando faço isso, atraio condições perfeitas para mim.

10 – Sinto-me bem – não importam no quê.

11 – Quando tenho alguém ou algo como meu objeto de atenção e, ao mesmo tempo sinto o sentimento maravilhoso da apreciação, somo o bem-estar ao estado daquela pessoa ou coisa.

12 – Espalho apreciação para o mundo! Onde quer que eu pulverize minha mangueira de apreciação, percebo mudanças óbvias e positivas.

13 – Sentir-me bem e ser um catalisador para outros se sentirem bem, agora é natural para mim.

14 – Sou um apreciador impressionante! Gozo da beleza da vida! Aplaudo tudo aquilo que atraio!

15 – Vejo facilmente aspectos positivos em tudo, e em todo o mundo.

16 – Como sou conectado ao fluxo natural de bem-estar, tenho muito para dar aos outros.

17 – É minha prioridade permanecer conectado ao fluxo de bem-estar.

18 – É tão bom sentir-se livre! É tão bom sentir-se bem! É tão bom apreciar! Estou cheio de um novo entusiasmo!

19 – Tudo está sempre bem, de todas as formas.

20 – Meu corpo é a perspectiva que estou usando para permitir quem realmente sou, para atuar, crescer e me alegrar.

21 – Sou eterno. Estou aprendendo a ver de um modo mais amplo, de um modo mais universal.

22 – Vejo pelos olhos de meu verdadeiro Ser.

23 – Escolho pensamentos que me façam sentir bem. Quanto mais rápido chego num estado de sentir-me bem, melhor é minha vida e mais tenho a oferecer a outros.

24 – Como controlo meus pensamentos, controlo o modo como me sinto, e sou verdadeiramente livre!

25 – Quando sou capaz de apreciar as diferenças nos outros e o contraste da vida, sendo um permissor mesmo com aqueles que não estão me permitindo, então me movo livre e alegremente.

26 – Sei que tudo está verdadeiramente bem, não importa como possa parecer a partir da perspectiva física, não importa o que aparência diga.

27 – Sou um Amante. Sou uma extensão física de Pura Energia Positiva ou Amor.

28 – Como sou capaz de permitir que a Energia Pura e Amorosa flua, não importa o quê, a despeito das condições que me cercam, alcanço amor incondicional!

29 – Estou, portanto, e então, verdadeiramente repleto de meu propósito de ser. Isso é muito bom!

30 – Há um fluxo constante de bem-estar e ele está fluindo para mim todo o tempo. Quando me sinto bem, estou permitindo o fluxo. Quando me sinto mal, não estou permitindo o fluxo, na verdade estou resistindo ao fluxo.

31 – Sempre que estou dizendo “não” para qualquer coisa ou me debatendo contra qualquer coisa, estou resistindo ao fluxo de bem-estar. Simplesmente encontro coisas para as quais digo “sim”!

32 – Estou relaxando em direção ao que quero, em vez de me debater contra o que não quero. Minhas palavras são um indicador de minha direção, e o modo como me sinto é um indicador ainda mais claro de minha permissão ou resistência.

33 – Falo mais e mais sobre o que quero. Quando faço isso, as coisas se mantêm melhor e melhor!

34 – Estou vivenciando que o bem-estar é realmente absoluto! Está em todos os lugares!

35 – Vim para ensinar que tudo realmente está bem. Sei que tudo está bem.

36 – Através da clareza de meu exemplo os outros estão aprendendo que tudo está realmente bem.

37 – Eu digo, assim é!

38 – A base da vida é a liberdade, o objetivo da vida é a alegria, o resultado da vida é o crescimento.

39 – Conscientemente, deliberadamente, constantemente, diariamente, libero padrões de resistência. Quando o faço, vibro mais em harmonia com a ampla perspectiva e minha vida se torna muito mais DIVERTIDA!

40 – Quando permito que a Energia Pura e Positiva flua através de mim, vivencio uma clareza que é deliciosa!

41 – Quando permito que a Energia flua através de mim, vivencio o sentimento maravilhoso do poder da criação, pois sou um criador poderosamente positivo e deliberado.

42 – Quando permito que a Energia, que é natural flua através de mim, meu corpo sente-se vivo e vital.

43 – Quando permito a Energia Pura Positiva. O amor flui através de mim, tudo que estou querendo flui rapidamente e facilmente para mim.

44 – Meu trabalho é ser um Permissor… Para permitir que minha válvula esteja aberta e que permita a Energia Pura Positiva flua através de mim. Quando permito que a Energia Pura Positiva flua livremente através de mim, vivo uma vida exuberante, vital, alegre, abundante!

 

Peça, Acredite, Agradeça e Receba!

Como pedir, receber e conquistar uma vida de sucesso usando as leis do universo.
Veja:

1 – Pedir

Pedir é o mesmo que pensar. Quando você pensa em algo, você produz emoções que por sua vez geram vibrações específicas. Essas vibrações vão aproximar elementos de mesmo padrão, portanto pensar é o mesmo que pedir. Se está pensando está pedindo. Mesmo que você não esteja pensando conscientemente, você estará pedindo.
Começa aqui um grande desafio, o de perceber a necessidade de vigiar os pensamentos. Pois todos os nossos pensamentos negativos atraem para nossa realidade acontecimentos negativos.
Quando começamos a fazer pedidos conscientes do que queremos, nossa força de criação aumenta. Por isso peça o que quiser. Não tenha medo de pedir. Não existe não pedir… O pensamento de não querer nada, já é uma vibração que atrairá mais elementos de mesma frequência.

Dicas:

-Você pode ter muitas metas, o tempo todo. Ter muitas metas positivas, cheias de alegria, sonhos, projeções, é uma forma de autoproteção, pois lhe manterá sintonizado com vibrações diferentes da dor, doença, escassez, crises, conflitos, tristezas. Não ter metas é o mesmo que pedir a estagnação.
-Não confunda “não pedir” com gratidão. Uma coisa nada tem a ver com a outra.
-Pedir é pensar, dessa forma vigie seus pensamentos, porque se eles forem destrutivos, você construirá uma realidade de vida destrutiva também, tal e qual seus pensamentos. O pessimista morre mais cedo!

2 – Acreditar

Não precisamos acreditar para acreditar. Essa frase parece estranha, não é mesmo?
Vamos explicá-la melhor.
Quando pensamos em algo estamos emitindo um sinal, portanto efetuando uma sintonia que gerará futuras atrações de mesma natureza, como vimos até agora.
Acreditar é sentir! Quando pensamos em algo, quando visualizamos ou imaginamos, geramos sentimentos. São esses sentimentos os propulsores de energia. Portanto você não precisa necessariamente acreditar para que essa etapa se cumpra, basta que você sinta.
Quando você sente medo de ser demitido e no decorrer dos anos essa situação lhe bate à porta, podemos dizer que você acreditou que podia ser demitido e por isso foi.
Quando você pedir algo, após a definição do seu desejo, expresse o sentimento de como seria se você já tivesse conquistado. Quando você age assim você produz ao seu redor um campo de força de mesmo padrão ao da conquista que deseja. Quanto mais você mantém a crença e o sentimento coerente nela, mais forte fica seu campo de força, aumentando ainda mais o seu poder de atrair seus objetivos. Basta que você sinta algo e já estará aproximando esse algo, mesmo que em sua consciência você seja cético ao fato. Basta sentir! Se você sente, você acredita. Se você sente medo do ladrão, então aproxima-o. Sente que pode ser promovido, então pode ser mesmo, e por aí vamos, sentindo e aproximando, sentindo e atraindo.

Dicas:

– O mecanismo funciona para qualquer pessoa. Todos nós temos o sistema emocional como um guia que diz a direção que nosso fluxo de energia está sendo conduzido. O seu trabalho é ter certeza que suas emoções e seus pensamentos estão alinhados.
– Sempre que você obtiver um sentimento ruim em decorrência de um pedido feito, isso pode mostrar que sua alma ainda não quer ou não está pronta para conquistar tal objetivo. Medite sobre o assunto, deixe passar alguns dias, e certamente você encontrará os motivos reais que geram o sentimento ruim. Até que a sensação negativa não seja trocada, ajuste a sua meta ou espere um pouco, assim você vai se conhecendo melhor e mantém seu nível de harmonia e paz sempre em alta.
Importante:
-Grande parte das pessoas que não conseguem realizar objetivos é porque pensam de um jeito e sentem de outro. Exemplo: a pessoa quer um carro novo, contudo no seu íntimo ela não acredita que pode. Nesse caso acreditar é sentir. Se ela pede algo (pensa em algo) mas não acredita, então as forças se anularão e o objetivo não se manifestará.

3 – Receber

Receber é estar aberto, não trancar, não impedir. Parece o mais simples, mas não é, isso porque suas crenças podem boicotá-lo. Quando você pede algo (pensa), para que esse algo se manifeste como realidade de sua vida você precisa acreditar. Lembre-se: acreditar é sentir.
Sempre que essas duas etapas forem bem definidas e mantidas, tenha certeza de que o campo de força projetado por você para o universo está sintonizando a energia cósmica para que ela, por sua vez, possa atrair mais situações de mesma frequência. Um bom exemplo para elucidar essa questão: quando você liga o rádio e quer ouvir uma determinada estação, você sintoniza na frequência específica da emissora. Pois é esse exatamente o seu trabalho, manter a sintonia certa e o rádio ligado. Isso é receber! Mantenha a sua sintonia e faça de tudo para elevar o volume da música, que na prática significa ter ideias e ações que aproximem você o máximo possível da sua meta.

Exemplos:

– Faça um test drive com o carro dos seus sonhos, não importa se ainda nem imagina como conseguirá o dinheiro. Faça o máximo para sentir a sensação de como seria sentar-se no banco do carro, sentir o cheiro dele, a posição de dirigir.
– Use a técnica do quadro de visualizações. Encontre uma foto do carro que você deseja e coloque no quadro. Todos os dias, olhe para a foto e se imagine dirigindo o carro, viajando com ele, curtindo-o com todo empenho.
– O mesmo vale para um objetivo de cura: imagine-se saudável, feliz e de bem com a vida. Utilize essa prática com qualquer coisa ou situação que você queira. Em outras palavras, tudo o que você pode fazer é se esforçar para manter o sinal perfeito!

Dicas:

– Nesse momento, todo sentimento negativo que você mantém é completamente nocivo, pois não está na mesma direção do seu pensamento, o que anulará as forças de atração da meta. Jamais pense em como você faria para a meta se manifestar, apenas relaxe e faça de tudo para sustentar a sensação, na sua mente e no plano das emoções, onde o pedido já está realizado. É uma viagem interna.
– Após definir a sua meta e acreditar, procure ficar atento aos sinais. Nesse caso tenha um caderno de anotações e nele descreva quais novidades surgiram em sua vida desde então. Anote todas as situações, coisas e pessoas que foram atraídas para sua experiência e procure identificar ligações com a sua meta. Passando alguns dias, quando você analisar suas anotações, perceberá uma sequência de situações afins que lhe parecerão até “mágica”, mas não são, é apenas você tendo consciência da sua capacidade criadora e ilimitada!

Importante:

– Você vai precisar travar um grande duelo com o seu ser racional para manter o rádio sempre sintonizado na frequência que você quer. Requer disciplina e dedicação. Faça todas as práticas que você aprender nesse livro, seja aplicado e os resultados serão evidentes. Lembre-se que sua mente racional quer sempre saber o como?. Mas isso não lhe será revelado imediatamente, você irá descobrir aos poucos.
– Quando você pede e acredita, aí é a hora certa de receber. Todavia, muitas vezes o receber envolve ações. Fique atento a todas as novidades que o universo lhe trará depois que você estiver alinhado. Quanto mais você agir no sentido da sua meta, mais você aumentará seu poder de atração, o que agiliza as manifestações.
– Nessa etapa surgem ideias, planos, projetos. Se o sentimento decorrente dessas inspirações estiverem lhe proporcionando uma sensação agradável, cheia de vida, no sentido da sua meta, é porque o universo já está lhe dando sinais e trazendo para você a resposta em relação à essência dos seus pensamentos e sentimentos. Muitos se perdem nesse momento porque ignoram esses sinais. Fique alerta, abra sua percepção e não desperdice oportunidades. É uma fase das mais empolgantes na criação da sua nova realidade. Receber é agir e aproveitar cada momento!
Comece a criar a sua nova realidade
Agora que você já conhece mais a fundo o mecanismo básico responsável pela criação de realidades e atração de acontecimentos, situações, pessoas ou coisas em sua vida, comece a fazer a sua parte: peça, acredite, agradeça e receba.
Dicas:
– Anote todos os sonhos que você tem. Escreva as principais metas que surgem em sua mente enquanto lê esse livro. Mantenha suas anotações sempre por perto. Permita que seus objetivos fiquem bem definidos em sua mente. Já será um grande passo.

Por: Bruno J. Gimenes

 

tania valiati

Minha vida foi uma eterna busca. Acredito muito que a vida é missionária e você já vem com um propósito. Penso que enquanto você não encontrar seu propósito de alma, você não sossega. "Tânia Regina Valiati"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *